E-familynet.com Ticker

sábado, 26 de junho de 2010


Só penso no bebê!!!


Depois que descobri que estou grávida eu só consigo pensar no Bebê!!

Amanhã tenho prova no inglês estava tentando estudar, mais ñ consigo fico pensando no bebê entro na Internet para procurar coisas para bebê e quando vejo já era os estudos.

Todo ano eu e o marido fazemos uma viajem para Campos do Jordão, nós adoramos o clima frio e a cidade romântica, esse ano ñ estou querendo ir para guardar dinheiro pro bebê, o marido ficou chateado pq disse que ano que vem não poderemos ir pq o bebê vai estar pequeno.

Preciso urgente mudar um pouco os pensamentos se ñ vai me prejudicar minha vida pessoal e proficional!!


Me ajudem??


Beijos


Um comentário:

  1. Querida, isso é normal. Hoje tudo o que eu faço é pensando no meu Miguel. ALiás, já to sabendo que se for menino, será Miguel, e se for menina, será Marina (nome da minha sobrinha linda).
    Desejo a você tuuuuudo de bom, uma gravidez abençoada!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir