terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa de um ano!

Olá, Meninas.
Como o tempo voa, passa rápido de D+!
Parece que foi ontem que comecei a tentativa de ficar grávida, que recebi o positivo, que fiz os ultrasons, que descobri que séria mãe de um menino(na verdade já sentia que era mesmo um menino kkk), que decorei o quartinho, que o Miguel nasceu e daqui 4 meses ele completa um ano de VIDA!
Miguel está com 8 meses, mais a industria de festa infantil nós fazem programar a festa quase 1 anos antes, estou atrasada D+, pq faltam 4 meses pro aniversário e não fechei nadica de nada, nem buffet, nem fotografo, nem filmagem, nem lembrancinhas, nem centro de mesa, nem bexigas, nem docinhos, nem brinquedos, afê são muitas coisas para uma mãe só, Mais mãe é um bixo besta e quer o melhor para os nossos filhos, vou fazer de tudo para ser uma SUPER, MEGA, ULTRA ANIVERSÁRIO, QUERO COMEMORAR UM ANO DE VIDA DO MEU FILHOTE, OU SERÁ UM ANO E NOVE MESES, sei lá!! Só sei que vou correr atrás de tudo, vou fazer em Buffet (mesmo sem grana), sinto no meu coração que devo comemorar com estilo, pq sofri para ficar grávida, sofri com noites de colicas, sofri com noites de choro de dor de ouvido, sofro por não pder cuidar dele o dia inteiro, vou pelo menos comemorar um ano do meu Mimi (para os íntimos rs...) volto com mais noticias do aniversário ou será mega evento, só sei que para mim será um mega evento!
Beijos Girl´s e até mais!