E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de junho de 2010

A espera do POSITIVO!!

Olá meninas,
Vou contar um pouco da minha história de tentante e futura mãe!!!


Sempre tive o sonho de ser mãe, por mim seria mãe aos 18 anos, mais não foi possível por falta de recursos financeiros, aos 20 anos começei a namorar meu marido, namoramos 7 anos e no dia 28.04.2007, nós casamos foi um casamento dos sonhos, LINDO MESMO, como eu sonhava!! Por mim já teriamos filho no mesmo mês mais meu marido achou que era muito cedo que deveriamos aproveitar mais nosso casamento, então combinamos que com 2 anos de casados teriamos o nosso filho, quando completamos dois anos de casado eu já fui marcando o GO para tirar o DIU que usa a 3 anos e meio, meu marido comentou calma amor, vamos esperar até novembro de 2009 para tentarmos o nosso bebê, disse NÃO combinamos dois anos de casado e completamos os dois anos, quero ficar grávida esse ano (até parece!!!)!! Fui no GO e marquei para a próxima monstra a tirada do DIU que foi dia 06/07/2009, meu médico disse logo logo vc vai estar grávida e nesse logo logo já se foram 10 meses e nada!!! Já chorei muito e engordei muito pela anciedade de ser MÃE!!Nesses 10 meses fiz muitos betas sem sucesso, minha monstra sempre foi regulada uma única vez atrassou 3 dias, no restante meu ciclo foi de 30; 31 ou 32 dias!!
No mês de Maio marquei um médico em São Paulo que achei na intenet de reprodução humana, pq um médico que fui me disse que poderia ter ficado estéril por ter usado DIU, fiquei focada com isso e fui na minha amiga intenet procurar e achei esse DR. Fernando, marquei a consulta e fui eu e o meu marido, foi ótimo a consulta um médico 10, tirou todas as minhas dúvias, mas me pediu aquele tão temido exame HISTEROSSALPINGOGRAFIA (resumindo raio X das trompas) como minha monstra tinha aparecido perto da consulta tive que deixar para fazer o exame nesse mês de Junho, tô morrendo de medo, rezei e rezo muito para não precisar fazer!! Deus já me disse em meus pensamentos que não será preciso!! Tenho Fé que meu postivo chega dia 18/06/2010 (todos os número pares do jeito que eu gosto rs...) Que os sanhos digão Amém!!

Isso é um pouco do que estou passando!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário