E-familynet.com Ticker

sábado, 19 de junho de 2010

Como Deus é perfeito!!!

Fui tentante por 10 meses, nesses 10 meses foram muito choro, mtos quilos que ganhei, fora que cada mês que passava perdia as esperanças de ser mamãe, mais Deus foi perfeito quando achei que não seria mais mãe ele mandou meu anjo minha bênção, ganhei meu positivo como um presente que Deus, todas noites rezo pelo meu anjo e pelo meu Verificar ortografiacasamento
Tentantes entrega na mão de Deus ele é perfeito não falha nunca, meu filho foi um enviado por Deus!!!

Essa noite irei colocar os nomes das mães gravidinhas e das tentantes!!
*Marcella
*Néinha
*Mila
*Jú
*Taly
*Luly

Desculpa se esqueci alguém, deixa um comentário que add nas minhas oraçãoes!!!
Deus seja LOUVADO!!


PS: Essa música é uma benção!!

Um comentário:

  1. Olaa Babi..como vc esta?
    Agora irei acompanhar seu blog e sua gestação de pertinho..coloquei seu blog nos meus favoritos viu?
    bjinhus na barriguinha

    ResponderExcluir