segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como doi.....

Meu positivo é para chegar dia 14/06, estou sentindo muita dor de cabeça, um sono que se deixar durmo no teclado do computador da empresa rs.... Até meu chefe veio brincar comigo perguntando se estava acordada kkkkk Será que posso estar com minha Benção aqui na minha barriga, Manuela ou Miguel está aqui com a Mamãe Babi eu não estou mais sozinha!! Deus eu confio em seus planos pra mim!! Faça sua vontade!! Mais me manda um bebezinho com mta saúde pra mamãe aqui!!

Vem minha BENÇÃO A MAMÃE E O PAPAI TE ESPERA!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário