E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 18 de junho de 2010




Hoje completo 5 semanas!!!




Pelas minhas contas são 6 semanas, mais pelas contas do baby center são 5, então vamos pelo baby cente rs....
Eu graças á Deus estou bem, só sinto as vezes uma azia, mais nada que comendo não passe, ontem á tarde tive caimbra quase morri, então pesquisei na net e diz para comer banana, comecei comendo ontem mesmo de restou tudo bem.
Minha primeira consulta do pré natal será dia 22/06, estou com várias dúvidas e uma delas e se posso fazer amorzinho, pq o marido está cobrando afê esses homens!!! Minha alimentação está normal não tirei nada só acrescentei mais verduras e de preferencia escuras!!
Tenho mais coisas pra contar deixo um pouco para amanhã!!
Beijos Girls e fiquem com o Papai do Céu!!






Um comentário:

  1. Oiie Babi primeiramente adorei seu blog e ja vou seguir viu?
    POis é Babi vc q ja teve colicas renais sabe bem oq passei, e imagine gravida q nao pode tomar qq coisa, medo de os medicos acharem "é nova depois ela tem outro filho" e dar um medicamento forte..dores dos cistos junto..paaai amado..
    Mas graças a Deus, com nossas orações e pedições deu tudo certo..
    Parabeeens pela gravidez...e vamos trocando figurinhas né?
    bjs na barriguinha e obrigada viu?

    ResponderExcluir