E-familynet.com Ticker

sábado, 19 de junho de 2010




SUSTO!!



Na terça-feira tomei um grande susto, comecei com um sangramento por volta das 13:00 como estava no serviço fui direto pro Hospital onde meu marido me encontrou lá, o médico pediu um ultrassom transvaginal para ver se estava tudo bem, não deu pra ver o feto só o saco gestacional e ainda me disse que estou com menos de 5 semanas, achei meio estranho mais.......


Quando fui levar o resultado para o médico já era outro DR. bem mais simpático e educado me disse que estou com inicio de aborto e que deveria ficar me repouso absoluto e tomasse dois remédios para segurar o bebê, como tinha minha primeira consulta com do pré-natal deveria passar com o médico e explicar o que estava acontecendo.


Ontem fui no Dr. que me indicarão que por sinal muito bom, me disse a mesma coisa que o médio do PS, e ainda solicitou um beta pro mesmo dia, se a taxa do ormonio tivesse subindo é que estava tudo bem com o bebê.




Hj saiu o resultado e graças á Deus minha taxa aumento muito!!!


Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário