E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Repouso absoluto!!

Olá, Meninas... Ando um pouco sumida daqui, né!!!
Não tenho muitas coisas para contar, a única que estou novamente de repouso tive muito sangramento na sexta-feira dia 16, meu médico mandou eu trabalhar na segunda, quando cheguei na empresa passei com o médico do trabalho que ficou Puto da vida com essa decisão do meu médico e pediu para eu procurar um médico conhecido dele, fui ontem nesse médico gostei bastante pq demonstrou que entende do assunto e me afastou do trabalho até na segunda, agora estou aqui me casa sem fazer nadica de nada, eu tenho muitas coisas para fazer, quem está me ajudando muito é meu marido, que é um fofo!!!
Quando tiver mais novidade eu volto!!

beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário