domingo, 6 de junho de 2010

Video Lindo!!

Nossa amiga Neinha, posso chamar assim?

Postou no site baby center esse dois videos lindos, da Ana Paula Valadão, essa mulher de Deus, que sempre me ajuda com suas músicas, hj Deus usou a Neinha para que assistisse esse video e o quanto ele é Maravilhoso nosso Deus, fala comigo sempre usando a Ana Paula Valadão e mais uma vez usou essa serva de Deus!! Que nosso sonho de ser mãe se realize. Amém!!

1º Video:
http://www.youtube.com/watch?v=o_O1kuK1eIk

2º Video
http://www.youtube.com/watch?v=54NEn3fp0QQ

Beijos com Amor!!

Um comentário:

  1. Pode me chamar de amiga sim!!!

    Amei ver que vc agora tbem tem um blog, vai ficar mais fácil pra que eu acompanhe tudinho!!!
    Já estou acompanhado e seguindo...
    Se Deus quiser não será necessário fazer as histero, vamos crer!
    Obrigada pela visita no meu blog, e é claro que me lembro de vc!
    Ah, amei as dicas! E tentante já pode comprar algumas coisas sim viu? Isso vai te encher ainda mais de esperança e força!(experienci própria).
    Bjs e um lindo domingo!

    ResponderExcluir