E-familynet.com Ticker

domingo, 6 de junho de 2010

Domingo!!

Dia de ir a missa e comer macarrão com frango!! Isso é o que fazia quando era criança, praticamente ficava todos os domingos com minha querida e amada , que fazia com tanto amor e carinho frango, macarrão e laranjada (suco de laranja), ela acordava cedo fazia minha gemada e me chamava para tomar meu leite quentinho e me arrumar pra ir na missa com ela, que saudades que eu sinto dessa fase, eu era feliz e não sabia, não me preocupava com nada e ainda recebia muito carinho da minha amada !!!
Quando penso que meu filho ou minha filha não vai conhecer a Nona fico com o coração partido, pq minha foi uma grande avó e tenho certeza que seria uma grande Nona!!! Que ela cuide dos meus anjinhos onde estiver!!! :-(

Desculpa meninas mais ando chorona e com saudades de todos vivos e mortos!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário