E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Troquei de G.O!!


Olá, Meninas!!
Tudo bom com vcs?
Nós estamos bem Graças á Deus, a barriguinha só cresce, agora sinto mais o Miguel mexer, as vezes de um lado da barriga fica duro e depois fica molinho, uma sensação muito gostosa!!
Voltado ao título do Post troquei de G.O de novo, desde que recebi o positivo esse será o terceiro médico e prometo último, na verdade última troquei pq ñ estava segura com o Hospital que o meu último médico atendia, o médico é super 10, mais o Hospital não é muito bom aqui no ABC é um dos melhores mais como tenho quase todos de São Paulo vou ter meu filhote em um hospital com mais estrutura, escolhi o Santa Joana, esse médica que vou passar é super atenciosa e atende lá e o melhor de tudo vai fazer o parto pelo valor do reembolso do convénio, GLORIA A DEUS ACHEI UMA MÉDICA BOA E ATENCIOSA disse que se tiver qualquer problema poderia ligar, hj em dia é difícil alguém fazer isso, meu último médico até deu o número do telefone dele mais toda vez que liga não poderia me atender, essa não eu já liguei e falei direto com ela no celular, gostei muito!!

Beijos Meninas!!

2 comentários:

  1. Oi florzinha acho que vc tem que realmente escolher um medico que atenda onde vc se sinta segura isso é o fundamental !!!

    olha passeando pela net encntrei o seu blog e estarei te seguindo assim que puder passa lá no meu cantinho http://renataaespera.blogspot.com

    bjs otima quinta feira

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Adorei o seu blog e a sua história. Estou grávida de duas semanas e vou adorar trocar figurinhas com vc. Tô esperando sua visita. Bjos!!!

    ResponderExcluir