E-familynet.com Ticker

domingo, 12 de setembro de 2010

SURPRESA!!


Ontem fui fazer um exame de ultrassom para confirmar o sexo do bebê, cheguei na sala do médico e ele me perguntou pq estava fazendo o exame tão perto do outro, disse que era para saber o sexo do bebê, ele começou e mediu a cabeça, mediu a barriguinha, mediu o femu e depois mexeu mexeu na minha barriga e disse o bebê está com a mão tampando, na hora pensei não acredito!! O médico mexeu mais um pouquinho é Tcham!!
É UMA MENINA!! OLHA AQUI OS DOIS TRASSINHOS, EU DISSE: - QUE TRASSINHO (TODA DESCONFIADA QUE ERA UM SAQUINHO rs....) O MÉDICO: - Esse aqui e deu um ZOOM!! Agora tô vendo!! O médico confirmou É uma menina mesmo, eu como mãe desconfiada já lançei aquela famosa pergunta: - Posso comprar tudo ROSA?? Ele disse -Pode, depois vc troca. Eu já falei em seguida, como assim troco!! Falei de novo: -O Sr. tem certeza que é uma MENINA, - Tenho sim pode comprar tudo rosa!!
Sai da sala meia boba e ao mesmo tempo em choque!! Na minha cabeça já era o Miguel quarto de menino, roupa de menino, lembrancinha de materninade de menino!! E agora disse ao meu marido, ele disse assim bem simples: - Vc pensa agora em coisa de menina, o que importa é ter SAÚDE!! Ele está certinho!!
Bem vinda Filhinha!!
A mamãe te ama mesmo com choque!!

PS: O nome vai ser MARIANA!!
Beijos

5 comentários:

  1. Babiiii que felicidadee...uma princesinha esta a caminho

    Amiga aconteceu com vc, como comigo, eu juravaaa que era um menino q estava a caminho, só via modelos de quarto para meninos, q no meio encontrava uns de meninas (e pensava, nossa como quarto de menina são lindoos), nossa eu até falava q faria o US só pra confirmar oq eu tinha certeza: um MENINO

    E qdo fui ver, era uma MENINA, mas nao fiquei nenhum pouco desapontada não...foi uma mega surpresa, pela minha certeza anterior, mas poxa vida era minha princesa, minha bombonzinha q estava a caminho..

    Minha intuição de mãe falhou, mas ainda bem, pois hj não sei se seria tão gostoso se fosse um MENINO, vc vai passar a curtir a ideia cada vez mais...eu amooo estar esperando uma MENINA..

    Parabeeeeens pela Mari, vai ser linda como a mãe

    bjinhuus pra vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que coisa mais linda uma princezinha e agora pode pensar em tudo rosa ein seu marido tá certinho o que importa é ter saúde

    Bjs e que a Mariana seje muito bem vinda

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando por aqui só para divulgar o sorteio que estou fazendo no meu blog.

    BOLO CENOGRAFICO - infantil.

    Se puder passar por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga.. bem vinda ao mundo lindo do rosa... com certeza ela sera muito amda!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia pensar no enxoval, roupinhas, decoração...e felizmente coisas de meninas são mais acessiveis e mais lindinhas...
    Vc vai amar...cada coisa que vejo me apaixono e tenho q me segurar pra nao comprar..rsrs..senão vou falir..rsrs

    Um bjo nosso

    ResponderExcluir