E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enquete!!

Enquete é o nome dado aqueles cadernos que circulava na escola inteira, o meu nunca foi o mais popular sempre fui timida só mesmo as amigas que responderam, segue uma enquete de uma amiga nova de blog:

1-Nome Completo:Barbarah Raquel Mucciacito Ferrer
2-Por que lhe deram esse nome: Meu pai escolheu Barbarah e minha mãe Raquel (afê detesto Raquel)
3-Você faz pedidos a estrelas? Não mais.
4-Quando foi a ultima vez que você chorou ? terça-feira 07/09/2010
5-Gosta da sua letra? Sim
6-Gosta de pão com o que? Requeijão,Manteiga e amo Salame.
7-Quantos filhos você tem ?um anjinho no barriga
8-Como se chamam e quantos anos tem ? Miguel 16 semanas
9-Se você fosse outra pessoa seria seu amigo? Sim, o Fábio.
10-Você é sarcástico? Não
11-Saltaria de bungge jump ? Não
12-Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Não
13-Acredita que você seje uma pessoa forte? Sim muito
14-Seu sorvete favorito?Leite ninho
15-Quanto calça?37 ou 38
16-Vermelho ou Preto? Preto
17-O menos gosta em você? Minha Bunda
18-De quem você sente saudades?Da minha avó.
19-Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postasse tbm?Sim claro
20-Descreva a roupa e calçado que você está usando agora? De uniforme estou no serviço na hora do almoço rs...
21-Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?Arroz, frango, salada, legumes e bifê.
22-O que você está escutando agora? Nada pq está no horário politico
23-A ultima pessoa com quem falou ao telefone? Ninguém buá buá
24-Bebida favorita? Refrigerante.
25-Esporte favorito pra ver pela tv?Nenhum
26-Comida favorita?Pizza e Mc.
27-Filme de terror ou com final feliz?Final feliz
28-Ultimo filme que viu no cinema e com quem ? Não lmebro o nome
29-Dia favorito do ano? Meu aniversário
30-Inverno ou verão?Verão
31-Beijos ou abraços ?Os dois
32-Sobremesa favorita? Bolo e sorvete
33-Quem você acha que vai responder? Ninguém rs...
34-Quem você acha que não írá responder?
35-O que tem na parede do seu quarto ? Nada
36-O que assistiu ontem a noite na tv? Novela
37-Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Disney - Orlando (AMEI)
38-Que livro está lendo? Quem Ama Educa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário