E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Susto!!!

Olá, Meninas!!
Quase morri de susto hj, quando cheguei do serviço, tomei banho e jantei, depois fui na escola de inglês fazer uma prova de avaliação de nível, quando terminei a coordenadora estava passando os detalhes, quando agente escutou um grande barulho e uma gritaria, levantamos na hora pra ver na janela que dava pra rua, detalhe estávamos no mesmo piso da rua, tinha dois caras assaltando um rapaz que estava com a moto na frente da escola, quase morri de susto, na hora pensei que os assaltantes queria entrar na escola e poderiam estar armados, logo pensei em proteger meu bambino, Graça á Deus os assaltantes ñ estavam armados e não aconteceu nada com o rapaz da moto!!
Quando cheguei em casa tomei outro banho e tomei muita água para passar o susto!!Agora estou pensando, nós somos muito frágil, podemos acorda bem e não dormir ou mesmo não voltar pra casa, por causa ladrões que nem sabe o que é acordar cedo e trabalhar o dia inteiro, para poder ter uma vida melhor e dignida......
Jesus cuida do meu marido, pai, mãe e irmão que esse homens que ñ tem Deus no coração não chegue perto deles, proteja de todo mal!!

Beijos,

Um comentário:

  1. Aiii Babi, pelo jeito o dia de hj foi de mtoos sustos..aii meu Deus..
    Graças a deus nada de ruim aconteceu com vc, apesar do susto e a Emily é perfeitinha, foi só um engano..nossa que desespero!!
    Vc viu q maravilha de preço desse buffet?
    Anota ai os tels 2702-8753 e 9399-8456 o nome dela é Aline e comenta q eu (Talita) indiquei...
    E vamos nos falando ta?
    bjinhus

    ResponderExcluir