segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FELICIDADE!!


olá, Meninas!! Voltei pq ganhei um selinho da Neinha eh eh eh!! A Neinha é muito importante pra mim, quando está descofiada da minha grávidez conversei com ela por MSN e disse que iria fazer um exame de farmácia naquele dia, quando cheguei em casa deu um POSITIVO enorme, ela foi a segunda a saber que estou grávida!! Obrigada Flor pela força que vc dá para as tentantes, fui uma é Deus não tardou e mandou minha BENÇÃO!! DEUS SEJA LOUVADO!!

*citar 10 coisas que amam:

1ºDeus
2ºJesus e Nossa Senhora Aparecida
3ºMinha família (minha filha, meu marido, pai, mãe e irmão)
4ºMinha cachorra
5ºMinha vó (que está com o Papai do Céu)
6ºMeus afilhados (Bruno e Pedro)
7ºMinhas Amigas
8ºChocolate
9ºPizza
10ºMc

Bjs

Um comentário:

  1. Babiii cade vc mamãe linda da Mari?
    Saudades..mande noticias de vcs
    bjinhus

    ResponderExcluir