E-familynet.com Ticker

domingo, 7 de novembro de 2010

25 semanas!!


Olá, Meninas!
Estamos com 25 semanas de gestação, estou ficando preocupada por que o tempo está passando muito rápido!!
Tenho muitas coisas para fazer antes da minha Bênção nascer, listei tudo que preciso
O quartinho do Miguel não está nem pintado, estou muito tensa com isso, essa semana vou procurar urgente um pintor, sábado quero comprar os moveis do quartinho dele, o carrinho minha mãe vai comprar essa semana!!
Essa semana tbm vou correr com os preparativos do chá de bebê, que na verdade vai ser um churrasco de bebê, todos juntos comemorando!! Ideia do marido, até que gostei pq ele está todo FELIZ com a chegada do bebê e quer monstrar para os amigos e pra família, acho que eles (Maridos) tem que participar 100% chá de bebê é só para mulheres, os homens ficam de fora então achei a ideia genial.
É isso meninas, segue fotinho da pancinha com 25 semanas!!
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário