E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em passao de tartaruga!!


Olá, Meninas!
Estou em passos de Tartaruga, meu corpo está muito, mais muito lento, mais minha CABEÇA está a mil!!
Muitas coisas quero resolver até a chegada do Miguelzinho, estou com frio na barriga, pq sempre dizia em Dezembro eu faço, deixa pra Dezembro e semana que vem é DEZEMBRO!! Afê como passou rápido meu Deus!!
Minha mãe está mais nervosa que eu, ontem ela levou todas as roupas do Miguel pra lavar, ela quer que eu arrumo a mala dele antes do Natal, isso está me deixando nervosa, pq estou com medo, o quarto da minha bênção não está nem pintado, o berço e as outras coisinhas chega no dia 18/12!!
Entrego na mão de Deus seja feita a vontade dele, só ele sabe o dia que o Miguel chegará nesse mundo!!
Vou relaxar, esse mês de Dezembro vou curtir meu chá de bebê, o book de gestante, o Natal, Ano Novo!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário