E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chá de bebê!!


Olá, Meninas. Tudo bem com vcs?
Estou começando os preparativos para o chá de bebê do Miguel, a data está marcada, será dia 04/12/2010 ás 16:00, vamos fazer o chá de bebê para as mulheres e os homens vai ter churrasco. A comida vou contratar um buffet acho que vai ficar mais fácil, pq nesse mesmo dia tenho a festa de final de ano da empresa, a decoração das mesas sou eu mesma quem vai fazer, eu gosto muito de fazer decoração, nada muito chique sou mais simples, estou pensando em algo simples e fácil de fazer!!
As lembrancinhas será bem nascido e brigadeiro na colher, as brincadeiras vou dar um cd com músicas infantil que vou gravar e fazer a capa. Para as crianças um potinho com balinhas. Acho que só!!
Assim que as ideias forem aparecendo eu venho aqui contar!!
Não poderia esquecer de comentar nasceu o Yan Gabriel, o anjo da Neinha, Parabéns amiga que ele traga muita alegria para essa nova família!!

Beijos,

Um comentário:

  1. Babiiii como vcs estao?
    Passei pra deixar um beijo enooorme e saber noticias de vcs

    bjinhuus nossos

    ResponderExcluir