E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vida de tentante!

Hj estava eu aqui limpando a minha casa, quando o Miguel chorou fui logo ver o que ele queria, estava com a fralda limpa e tinha mamado fazia pouco tempo, peguei ele no colo e abracei meu pequeno e ele me abraçou do jeitinho dele, na hora pensei meu Deus tenho um filho que me ama, sofri muito tentando engravidar, chorei muito toda vezes que fica menstruada ou quando alguém me dizia fulana está grávida e quando vem os seu(só eu sei que já estava tentando e não ficava grávida).
Deus foi fiel e mandou meu MILAGRE, que tem nome e sobre nome!!

MIGUEL meu anjo meu filho amado, obrigada por existir, obrigada Deus pela saúde do meu filho, obrigada pelo presente, amo muito meu filho como nunca amei ninguém!!

A Mamãe te ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário