E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ansiedade


Olá, Meninas!
Preciso dizer uma coisinha SOU UMA PESSOA SUPER MEGA ANSIOSA, chega a doer no peito digo isso, pq fiquei anciosa para ficar grávida, para ver o primeiro ultrassom, para saber o sexo, para ver o quarto arrumado, para fazer o enxoval, imagina então pro nascimento, mais agora a minha ansiedade está mudando o foco, o foco está sendo a volta ao trabalho, sei que vcs vão dizer que está longe pq volto dia 22/08, mais pra mim parece que é amanhã, sofro com a volta não sei se o meu emprego estará me esperando, amo o que faço e amo onde trabalho, amo meu filho e amo cuidar dele, mais preciso de trabalhar, preciso do dimdim, preciso conversar com pessoas diferentes, preciso voltar a ter as minha atividades.
Meu pequeno vai ficar com a vovó de manhã e á tarde vai para a escolinha, estou tranquila em relação ao Miguel, a minha mãe cuida bem (mesmo sendo atrapalhada e enrolada), a escola é super boa tenho varias recomendações.
Até a volta ao trabalho vou viajar com a minha mãe, vamos para Caldas Novas quero descançar um pouco cuitir as minhas férias, pq ñ sei quando vou ter férias de novo!
Bom é isso!
Sei que muitas tbm são anciosas, acredito que faça parte do mundo das feminino.

Um grande beijo!!

PS: Fotinho do Miguel com bigodinho, LINDO DA MÂE!!

Nenhum comentário: