quinta-feira, 26 de julho de 2012

Queria pode ter muuuuuuuuuiita grana!!

A minha maior alegria e viajar, amo de paixão conhecer um lugar novo, pode ser aqui mesmo no nosso Brasil, vc quer ver eu ficar brava e o maridon me chamar para viajar nas férias para um lugar que agente jpa foi, fala sério, vou gastar dinheiro então vamos conhecer algo novo, e só faço repeteco se o maridon não conhece o lugar, tipo Porto Seguro fui quando tinha 14 anos, maridon não conhecia assim eu topo!! Mais esse post é pra falar de algo grande e caro tipo uma viagem para USA, meu sonho de consumo quero ir para Orlando, Miamo e New York, acho que sonhar e cotar a viagem não gasta nada, né!! E sonhar mesnos ainda!! Logo logo eu vou realizar esse sonho se Deus quiser é claro!! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário