E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uso de mamadeiras e leite artificial!


Olá, Meninas!

Vou usar esse meu espaço para falar mais das dificuldades que tive com o Miguel, muitas vezes fiquei sem a quem perguntar como deveria proceder, uma das minhas dificuldades foi a mamadeira e o leite artificial, esse assunto tirou muitas noites de preocupação, pois tinha que voltar a trabalhar e o Miguel só queria mamar se fosse leite materno e no peitão da mamãe kkkk, o pediatra indicou uma mamadeira que achei que o Miguel não iria gostar, a Tia da escola me indicou uma marca chamada MAN que até então só tinha visto como chupeta, em uma ida ao shopping estava trocando o Miguel e uma mãe comentou comigo tbm dessa mamadeira da marca MAN, pensei pq não comprar e tentar, foi o que fiz comprei e ofereci com o leite aptamil 1(pediatra já tinha indicado), de primeiro momento ele não gostou, no dia a minha mãe ofereceu para ele longe de mim, aí ele mamou uns 20mL, na outra semana voltei a trabalhar, eu tirava leite e a minha mãe dava para ele na mamadeira da MAN e na escola ele mamava na mamadeira e assim foi indo, até hoje ele mama peitão da mamãe mais tbm mama madeira, agora o bichinho branquelinho mama na mamadeira da Nuk, não gosta tanto quanto da Man, mais mama sim o tetezão dele.
Vale a dica para quem passa ou vai passar por essa fase!!

Beijos e fiquem com Deus!!

FELIZ 2012, COM MUITA PAZ, SAÚDE, DIM DIM, MUITOS DIAS FERTINS E POSITIVOS EM 2012!!

2 comentários:

  1. olá...vim retribuir sua visitinha, adorei seu blog, ja estou te seguindo...

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Eba, hoje o Miguel completa 1 aninho, iuupiiii!!!!

    Parabéns, muita saúde, amor e carinho!

    Um mega abraço para o pequeno aniversariante!

    ResponderExcluir